clear

Desativar todos os cookies

Audiência

Os serviços de medição de audiência podem gerar estatísticas de visitantes úteis para melhorar o site.

Links de rastreamento

Removido

Autorizado

Afiliação

Removido

Autorizado

done Seu endereço foi salvo
close
error_outline E-mail inválido
close
Experimente gratuitamente
Estudo de caso: Entrevista com Oriol Duarri do OnlySushi

Estudo de caso: Entrevista com Oriol Duarri do OnlySushi

Estudo de Caso – Email marketing Mailify.

logo Onlysushi

Comer um sushi delicioso e fresco com um toque gourmet nunca foi tão fácil com OnlySushi, um serviço de entrega de sushi a domicilio de grande sucesso em Barcelona. Pedimos a Oriol Duarri, Gerente de Marketing Digital, que nos contasse um pouco mais sobre a empresa e seu trabalho dentro da empresa. Nesta entrevista, Oriol nos conta um pouco mais sobre o projeto, como Mailify o ajudou a aumentar as vendas e lealdade, assim como suas características favoritas do nosso aplicativo, você quer saber quais são? Continue lendo esta entrevista!

 

Diga-nos, o que é o OnlySushi?

É um serviço de sushi nasce no bairro L’Eixample em Barcelona. Caracteriza-se por oferecer uma boa qualidade de produto a um preço acessível, trabalhando sob demanda, oferecendo assim um produto fresco, que oferece qualidades ótimas.

Qual é a história do empreendedorismo atrás do OnlySushi?

Como todas as empresas que querem assumir o seu lugar no mercado … Há uma história de trabalho duro, empreendedorismo e amor pelo que fazemos.

Há quanto tempo você tem feito email marketing?

A partir do momento em que eu considerei que já tínhamos assinantes suficientes, comecei a procurar opções para trabalhar o email marketing, atualmente estamos há dois anos com o Mailify.

Como você descobriu Mailify? O que você precisava?

Mailify se mostrou o aplicativo mais simples e mais fácil de usar.

Chegando ao ponto de querer começar a trabalhar no email marketing, buscamos fornecedores diferentes na Internet, entre todos aqueles que estávamos procurando, o Mailify se mostrou a ferramenta de envio de email marketing mais simples e mais fácil de usar.

Eu era um iniciante na prática de email marketing, então valorizava na época a usabilidade e o suporte. Desde o início fui orientado e aconselhado de uma forma muito clara, o que acabou por me convencer.

O que você considera o principal benefício do envio de campanhas com o Mailify?

Com o Mailify, você pode ver estatísticas em tempo real da plataforma, um dos grandes benefícios do aplicativo.

Com o Mailify, você pode ver estatísticas em tempo real da plataforma, um dos grandes benefícios do aplicativo. Integra-se com o PrestaShop, a solução de software que usamos para nosso comércio eletrônico, o que nos permite automatizar a importação de assinantes. Também facilita a rotulagem manual dos parâmetros do Analytics.

newsletter prestashop

Como você usa o Mailify? Que tipo de campanhas você envia?

Graças às possibilidades de segmentação, trabalho diferentes conteúdos com diferentes grupos de clientes, por exemplo: clientes registados que ainda não fizeram uma compra, aqueles que visitam muitas páginas, campanhas genéricas para o total de assinantes, sexo, idade… Depende da sua imaginação.

Qual é a sua funcionalidade favorita?

Eu realmente não acho que tenho uma favorita, mas eu realmente aprecio o quão fácil é personalizar o remetente, estrutura de mensagem em sua totalidade, jogo de cores, automatizar o envio, criar itens personalizados, ter um painel de estatísticas, integrações disponíveis, testes A/B, Google Analytics…. são muitas coisas para ser capaz de chegar a ter uma favorito.

Como o Mailify o ajudou?

Mailify nos ajudou a gerar novas oportunidades de vendas, humanizar a marca e melhor se conectar com nossos clientes.

Mailify nos ajudou a gerar novas oportunidades de vendas, humanizar a marca e melhor se conectar com nossos clientes.

Graças ao Mailify, melhoramos o nosso relacionamento com os clientes, conseguimos reativar clientes, também obtivemos tráfego na web e disseminação de conteúdo, em geral, o Mailify nos ajudou a gerar novas oportunidades.

Que conselho você daria a alguém que está pensando em implementar email marketing em seu negócio?

Em primeiro lugar, dê uma boa olhada em com quem você vai trabalhar, uma vez que as leis de proteção de dados não são as mesmas em todos os países (Mailify está em conformidade com a regulamentação local). Em seguida, verifique as integrações que lhe oferecem, para poupar o máximo de tempo possível ao exportar e importar dados. Olhe para as estatísticas que eles oferecem e se elas são úteis para você com base em seus objetivos. Se você tiver mais de 2.000 assinantes, use testes A/B em suas campanhas para otimizar seu desempenho com base no comportamento do leitor.

Ao projetar a mensagem, cuidado com o design do projeto e faça uma boa estrutura, pense nas cores, texto e seja claro e direto com a ação que você espera por parte do leitor. Ao mesmo tempo, não insista demais, não se repita e, acima de tudo, respeite sua privacidade.

Oriol Duarri, Digital Marketing Manager en Only Sushi | LinkedIn

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Experimente gratuitamente