done Seu endereço foi salvo
close
error_outline E-mail inválido
close
Experimente gratuitamente
100 palavras SPAM em português que devem ser evitadas no Email Marketing

100 palavras SPAM em português que devem ser evitadas no Email Marketing

O objetivo principal de qualquer campanha de email marketing não é acabar na pasta de spam.

Muitos fatores entram em jogo, mas é bom saber que língua usar, que termos evitar, ou melhor ainda… excluir do seu dicionário!

Vejamos uma lista de palavras ou práticas “tóxicas” que tornarão seu email marketing ou newsletter classificada como spam.

tabela-spamwords-português

Todos nós podemos ter passado por elas no assunto ou pré-cabeçalho do nosso email sem perceber. Por essa razão, é muito importante sempre realizar envios de teste antes de enviar a mensagem definitivamente – se você receber o teste na pasta spam, você sabe, algo terá que mudar.

 

Às vezes acontece da nossa newsletter ser para informar os nossos destinatários de alguma “oferta especial” ou um “desconto irresistível”. Ou mesmo se trabalhamos no setor farmacêutico, podemos estar interessados ​​em oferecer algum produto, “medicamento” ou produto de “redução de peso”.

 

Se nos encontrarmos em uma ocasião em que devemos utilizar alguma spamword, existe uma maneira muito simples de evitar escrever o termo perigoso e não alertar os filtros antispam: inserir uma imagem com o texto dentro. Ou podemos adicionar alguma ilustração que se refere ao termo ou produto que queremos comunicar, o Mailify por exemplo possui um banco de imagens royalty free com mais de 1000 fotos profissionais disponíveis.
imagem de oferta
Um spam é um email que chega a um destinatário sem ele tenha dado o seu consentimento para receber a comunicação do remetente. Uma das opções mais recomendadas para email marketing sem cair em spam é apostar em uma ferramenta profissional para o disparo de email marketing, que tenha uma forte política anti-spam e que o aconselhe pessoalmente na produção e gestão da sua campanha.

 

Junte-se ao Mailify na luta contra o spam e faça o download do nosso aplicativo gratuitamente. Os primeiros 1000 emails são por nossa conta!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Experimente gratuitamente